O MBA que vai fazer você ter os melhores resultados na sua vida!

Profissionais graduados nos mais diversos cursos que possuem interesse pela área de Gestão Empresarial com foco em liderança, estratégia e resultados.

Ao finalizar o MBA você estará capacitado para atuar nas mais diversas organizações e empresas, sejam elas pequenas, médias ou grandes.


Seu trabalho será voltado a processos de planejamento, negociação, liderança de equipes e gestão financeira.


Com uma visão analítica e estratégica, você será capaz de identificar oportunidades e propor soluções inovadoras, além de possuir competências gerenciais para propor e realizar mudanças organizacionais, nas diferentes áreas da gestão das empresas, bem como no processo de desenvolvimento econômico, estratégico, do empreendedorismo e da inovação.

Interação e network com renomados professores e profissionais que atuam ativamente no ambiente empresarial, aplicando os conhecimentos da área de gestão empresarial para a solução dos desafios que o mercado competitivo apresenta. 


A parte teórica será desenvolvida através de cases práticos, aliado a troca de experiências de forma dinâmica para o desenvolvimento profissional dos participantes.

BAIXE AQUI

Visita técnica de estudos

Perspectivas e Tendências na Gestão Empresarial em duas das seguintes empresas (Salton, Todeschini, Randon, Marcopolo ou Tramontina)

3 OPÇÕES DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO:

TCC | ARTIGO | APLICAÇÃO DE UM PLANO DE NEGÓCIOS

QUINZENA DE JUNHO | 2022

APENAS 25 ALUNOS

100% PRESENCIAIS

24x de R$537

QUERO GARANTIR AGORA MESMO A MINHA VAGA

PREENCHIMENTO FORMULÁRIO



PAGAMENTO TAXA DE INSCRIÇÃO NO VALOR DE R$ 100,00

3º

ENVIO E ANÁLISE DA DOCUMENTAÇÃO - CURRÍCULO E DIPLOMA

ENTREVISTA PRESENCIAL

PAGAMENTO PRIMEIRA MENSALIDADE

Eduardo Fernando Watte

Possui graduação em Ciências Contábeis e MBA em Finanças Empresariais pela Universidade de Santa Cruz do Sul. É professor da Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Ciências Contábeis.



















Leonardo Schneider

Advogado; Especialista em Direito Civil, Processual Civil, Imobiliário, Urbanístico. Notarial e Registral; Atua como Advogado Civilista e Imobiliário; Sócio Proprietário da Imobiliária Rekanto.























Ronaldo Aloise Júnior

Engenheiro mecânico, pós-graduado em Engenharia de Software e Fontes Alternativas de Energia pela UFRGS/RS. Ronaldo possui mais de 35 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais na área de Tecnologia, TI e Telecom, além de extenso currículo de trabalhos na iniciativa privada. Co-founder da Way To Grow.















Luís Antônio Volpato

Doutor em Educação e Mestre em Administração Financeira pela PUC-SP, Graduado em Administração e Ciências Contábeis com diversos cursos de especialização. Membro PMI. Profissional com ampla experiência nos segmentos industrial, comercial e de serviços, adquirida através de mais de 30 anos de vivência em cargos executivos ligados à Controladoria de empresas nacionais e multinacionais. Atualmente é consultor Financeiro de empresas e Professor de renomadas instituições de ensino em cursos de Graduação, pós-graduação e in company.



Tiago Franquini Scarano

Doutorando em Desenvolvimento Regional - UNISC. Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Maria - UFSM, Pós- Graduado em Gestão Empresarial. MBA pela UNISC / UNIAMÈRICAMBA, Pós-Graduando em Gestão da Aprendizagem e Modelos Híbridos de Educação. Graduado em Administração pela UNISC. Docente do Departamento de Gestão de Negócios e Comunicação da UNISC. Coordenador dos cursos de Logística, Processos Gerenciais e Gestão de Recursos Humanos EaD. Coordenador dos cursos de Pós-Graduação em Gestão Empresarial e Gestão Rural (EaD). Experiência desde 2008 em atividades de extensão universitária (projetos, programas e cursos de assessoria para empresas e entidades).

Tiago Dallacorte

Assessor de Investimentos da LC&T Investimentos, AAI credenciado à XP Investimentos. Empresário, investidor e professor.

Doutor na área de Pesquisa em Economia, Espaço e Sociedade.

Especialista em Gestão de Riscos e Tomada de Decisões pela Universidade de Chicago.

Especialista em Gestão Estratégica.

Economista com certificações CVM e ANBIMA.

Pentacampeão do Ranking de Assessores XP com 16 anos de experiência.






Marcelo André Machado

PhD em Administração (UFRGS), Mestre em Administração (PUC-RIO). Professor e Coordenador de programas de MBA, Mestrado e Doutorado da UNISINOS. Um dos pesquisadores mais profícuos do Brasil em Negócios Internacionais. Professor visitante na European Business School-EBS, Madri e Halmstad University, Suécia. Membro da Academy of International Business-AIB. Gestor por mais de 16 anos em cargos na Diretoria Internacional e na Gerência de Negócios Internacionais da Superintendência Estadual do Banco do Brasil. Consultor há mais de 20 anos em projetos de (re)estruturação da área internacional para grandes empresas e bancos brasileiros.

Consultor em projetos do Banco Mundial. Realiza trabalho de matchmaking para empresas e investidores brasileiros e estrangeiros. Conselheiro de empresas e entidades.




Carlos Alberto Fadil Lubus

Graduado em Engenharia, Mestrado em Gestão Empresarial pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS. Especialista em Gestão de RH pela FDRH/PUCRS e Especialista em Dinâmica dos Grupos pela SBDG.

Profissional com três décadas de experiência em Recursos Humanos, atuando como Consultor Interno e Executivo em empresas como Adubos Trevo, Springer Carrier, Universal Leaf Tabacos, Claro e Yara Brasil Fertilizantes, onde concluiu sua carreira executiva como Diretor de RH e Regional HR Business Partner.

Certificado pela TANGRAM em 360° e em Liderança Situacional II pela Blanchard / Intercultural. Integra o Conselho Deliberativo da ABRH-RS .

Em sua carreira obteve vários reconhecimentos, entre os quais o de integrar a lista dos 50 RH.s Mais Admirados do Brasil e os Prêmios Top RH, Top Ser Humano, Top Cidadania e AdvanStar.




Ivan Brasil Galvão dos Santos

Mestre em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Pós-graduado em Análise de Sistemas pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos. Atuou como analista de negócios das áreas Financeira e Planejamento da Universidade do Vale do Rio dos Sinos, como Coordenador e Professor nos mais diversos MBAs da UNISINOS. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Empresas, atuando como consultor de empresas nos seguintes temas: Gestão Estratégica de Projetos, Sistemas de Informação, e-business e Business Intelligence. Profissional com certificação Project Management Professional - PMP, auferida pelo Project Management Institute USA.




Sandro Demetrio P. Kluge

Contador (UFRGS), Especialista em Controladoria e em Finanças Empresariais (UNISC), Mestrando em Administração (IMED) e Certificado em IFRS pela ACCA – Reino Unido. Atua há quase 25 anos na área de Controladoria, tendo passado por empresas como Vonpar Refrescos (Coca Cola), e ABB (Elster), e empresas do segmento do agronegócio (Brasfumo e Companhia Minuano). Atualmente é Diretor de Controladoria e Finanças da METASA S/A, aonde atua desde 2013. Tem como foco de atuação as áreas de Contabilidade, Custeio, Orçamentação, Planejamento Fiscal e Tributário, Finanças, Planejamento Estratégico e Governança.












Eloi Almiro Brandt

Possui mestrado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e graduação em Ciências Contábeis pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Foi professor da Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e professor convidado em cursos de MBA de diversas Instituições de Sc e RS.. Tem experiência na área de gestão, com ênfase em Finanças, Custos, e em Planejamento Estratégico, atuando principalmente nos seguintes temas: desempenho, custos, informações gerenciais, estratégia competitiva, performance e controladoria. Foi coordenador na UNISC, do curso de graduação em Ciências Contábeis Campus de Sobradinho, e dos MBAs em Controladoria, Gestão Estratégica de Custos e do curso de Especialização em Cooperativismo de Crédito. Foi Chefe do Departamento de Ciências Contábeis de 2016 a 2019.


Leonardo Gustavo Schneider

Doutorando em Administração na área de Estudos Organizacionais na Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS. Mestre em Administração na área de Estudos Organizacionais na Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS.. Especialista em Gestão Empresarial pela Universidade de Santa Cruz do Sul - UNISC. Bacharel em Administração pela Universidade de Santa Cruz do Sul - UNISC. Desde 2012 é Professor do Departamento de Gestão de Negócios e Comunicação da Universidade de Santa Cruz do Sul - UNISC. Principais áreas de interesse: Estudos Organizacionais, Estratégias Intra e Interorganizacionais, Internacionalização de Empresas e Comércio Exterior. 

Newton Alexandre Backes

Mestre em Administração Estratégica (PUC), Pós-Graduado em Contabilidade Gerencial (UNISC) e Pós-Graduado em Gerência de Produção (UNISC).

Graduação em Ciências Contábeis.

Profissional com experiência consolidada nas Áreas Administrativa, Financeira, Negócios e Gestão, atuando em empresas de grande porte nacionais e multinacionais de segmentos diversos;

Forte atuação nos processos de Planejamento Estratégico e Financeiro, Contabilidade, Custos, Fiscal, Controles Internos, Compliance, Compras e Tesouraria;

Atualmente é Diretor Administrativo e Financeiro América do Sul da GSI BRASIL.

Daniel Auler

Doutor em Administração pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) com período sanduíche realizado no Sozialforschungsstelle Dortmund (Centro de Pesquisa Social Dortmund) da Technische Universität Dortmund (TU Dortmund), Alemanha. Mestre em Administração pela Unisinos, Especialista em Gestão Estratégica de Pessoas pela Universidade do Vale do Taquari (Univates) e Bacharel em Administração com distinção reconhecida pelo Conselho Regional de Administração (CRA/RS). Professor em cursos de Graduação e Pós-Graduação lato sensu em diversas instituições. Pesquisador integrante dos grupos GESMAC (Grupo de Estudos em Gestão Social, Mudanças, Aprendizagem e Competências Organizacionais) e EcoHubI (Grupo de Pesquisa em Ecossistemas de Inovação) ambos sediados na Escola de Gestão e Negócios da Unisinos. Realiza pesquisas na área de gestão da inovação com foco nos temas de inovação social, coinovação, negócios de impacto e startups. Detém experiência na área de gestão de serviços e gestão de pessoas, além de mentoria e organização de eventos competitivos de inovação, tais como hackathons e afins.

Atuar em um mercado com rápidas transformações, necessita profissionais capazes de reavaliar e requalificar constantemente seu conhecimento

INVESTIR em um MBA potencializa o seu currículo, abre novas áreas de atuação, cria network e transforma a sua vida!

QUERO GARANTIR AGORA MESMO A MINHA VAGA